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Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 258 809 335 (Viana do Castelo)/253 617 604 (Braga)
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 239 821 690
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 289 823 135
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49
  • CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem. Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.gov.pt.

(Informação actualizada em 24/01/2018)

Gratos pela sua visita

ALDI Supermercados

Notas de rodapé e informações legais

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Estes artigos não fazem parte do nosso sortido fixo. Estão disponíveis nas nossas lojas ao preço, e a partir da data indicada, mas com stock limitado. Apesar de uma planificação cuidadosa, não é possível prever quando o stock se esgotará. As imagens são sugestões de apresentação e não pretendem ser vinculativas. Os preços indicados são válidos, salvo erro de apresentação. Agradecemos a sua compreensão.