slidein_youtube_04_ok2.png

Comunicados de imprensa ALDI

Comunicados de imprensa

25/11/2016
Registaram-se cerca de 400 participantes na cimeira internacional DETOX dos grupos empresariais ALDI Nord e ALDI SÜD em Xangai. Em conjunto com representantes da Greenpeace, instituições científicas, organizações governamentais e parceiros comerciais discutiram os objetivos do compromisso voluntário DETOX e possíveis soluções para tornar a produção de têxteis e de calçado mais responsável e sustentável para o ambiente.
29/07/2016
Pela primeira, os grupos empresariais ALDI Nord e ALDI SÜD, publicam, cada um, os seus Relatórios de Sustentabilidade. Estes discounters, que atuam ao nível internacional, informam com base nas diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI G4) sobre a responsabilidade social e ecológica do seu negócio, bem como em toda a cadeia de abastecimento.
08/07/2013
Com o acordo para a proteção contra incêndios e para a segurança dos edifícios, as empresas comprometeram-se a melhorar de forma permanente a segurança nas unidades de produção do Bangladeche.