slidein_youtube_04_ok2.png

Serviço de lembrete ALDI

Para nunca mais perder uma oferta ALDI!

  • Por email e/ou SMS
  • Automático e fiável
  • Gratuito

O que é o Serviço de lembrete ALDI

O serviço de lembrete ALDI é um serviço que a/o lembra por email e/ou SMS, na altura que o desejar, da existência de uma ou várias das nossas ofertas semanais. Assim, nunca mais irá perder a venda de artigos com stock limitado que desejaria comprar nas nossas lojas.

 

Como funciona o serviço de lembrete ALDI?

O serviço de lembrete ALDI está disponível para todas as nossas ofertas semanais que encontrará no menu "As nossas ofertas".

 

A programação do lembrete faz-se em três passos:

 

1
Clique no símbolo com os três pontos e selecione lembrar.
remind_artikel_pt.jpg
ring.png
Selecionar um artigo
Abrir
o menu
pfeil.png
reminder_auswahl_links_pt_ok.jpg
No menu clicar em "lembrar"
2
Introduza o seu email e/ou o seu número de telemóvel, bem como a hora em que pretende ser lembrada/o, para lhe enviar um código de autenticação.**O código de autenticação é introduzido uma única vez na primeira ativação.
reminder_form_pt.jpg
Formulário de registo
pfeil.png
reminder_confirm_pt.jpg
Email com o código de autenticação
3
Introduza este código no campo indicado para ativar o serviço de lembrete.**Se já estiver autenticada/o, o serviço de lembrete será logo ativado após o segundo passo.
reminder_auth_pt.jpg
Formulário código de autenticação
pfeil.png
reminder_auth2_pt.jpg
Email com o lembrete

 

O serviço de lembrete ALDI é um serviço nosso gratuito para si. Pode, evidentemente, efetuar o cancelamento a qualquer altura.

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)