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Gostaria de ver os textos e/ou as páginas web mais ampliados. Como posso fazer isso?

Definição através do rato e do teclado:

Para aumentar o tamanho da página web ALDI e dos seus conteúdos, pode fazê-lo através das seguintes teclas:
Windows e Linux: "Ctrl" e "+" (mais)
Mac: "Cmd" ou "Maçã" e "+" (mais).
Se pretender reduzir o tamanho, pode fazê-lo através das seguintes teclas:
Windows e Linux: "Ctrl" e "-" (menos)
Mac: "Cmd" ou "Maçã" e "-" (menos).

Alternativamente pode utilizar a roda do rato para ampliar ou reduzir o tamanho da página:
Windows e Linux: Mova a roda primindo a tecla "Ctrl"
Mac: Mova a roda primindo a tecla "Cmd" ou "Maçã".

Se desejar voltar ao tamanho inicial da página, pode fazê-lo com as teclas:
Windows e Linux: "Ctrl" e "0" (zero)
Mac: "Cmd" ou "Maçã" e "0" (zero).

Para informações concretas visite a página do proprietário do seu browser.

 

Gratos pela sua visita.

A sua equipa ALDI

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)