slidein_youtube_04_ok2.png
s08_saladas_petit.jpg
Saladas e legumes frescos embalados
Salada Aromática

Salada Aromática

100 g - unidade
1.29
(kg = 12.90)

 

Agrião-de-água

Agrião-de-água

Produto lavado e pronto a consumir
150 g - unidade
1.39
(kg = 9.27)

 

Salada Ibéria

Salada Ibéria

Produto lavado e pronto a consumir
150 g - unidade
1.19
(kg = 7.93)

 

Salada Lolo e Tango

Salada Lolo e Tango

Produto lavado e pronto a consumir
150 g - unidade
0.99
(kg = 6.60)

 

Salada Serrana

Salada Serrana

Produto lavado e pronto a consumir
150 g - unidade
1.19
(kg = 7.93)

 

Salada Camponesa

Salada Camponesa

Produto lavado e pronto a consumir
250 g - unidade
1.19
(kg = 4.76)

 

Rúcula

Rúcula

Produto lavado e pronto a consumir
125 g - unidade
1.19
(kg = 9.52)

 

Espinafres

Espinafres

Produto lavado e pronto a cozinhar
170 g - unidade
0.99
(kg = 5.82)

 

Nabiça

Nabiça

Produto lavado e pronto a cozinhar
150 g - unidade
1.49
(kg = 9.93)

 

Sopa Portuguesa

Sopa Portuguesa

Produto lavado e pronto a cozinhar
350 g - unidade
0.75
(kg = 2.14)

 

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)