slidein_youtube_04_ok2.png

Saladas e legumes frescos embalados

ALL SEASONS®

Espinafres

Produto lavado e pronto a cozinhar
170 g - unidade
0.99
(kg = 5.82)

 

Sabia que...

Estas saborosas e tenras folhas de cor verde escura são
mundialmente apreciadas e de fácil digestão. Têm poucas
calorias, são fonte de fibras, clorofila, carotenoides
(dos quais se destacam a luteína e os betacarotenos), potássio,
zinco, magnésio e em vitaminas B2, B3, B9 (ácido fólico), C e E.
E ainda contêm quantidades razoáveis de ferro, cálcio, fósforo,
crómio e vitamina K.

4 sugestões com folhas de espinafre...

Rolo de carne
primaveril no forno

(com carne de vaca,
espinafres cozidos com
natas, rodelas de cenoura
cozida, cogumelos laminados,
fiambre de peru em tirinhas,
alho e cebola picados, sal,
molho pesto encarnado,
azeite e pimentão
doce) com arroz
de pinhões

Sopa
de grão
com espinafres

(com folhas de
espinafre, grão-de-bico,
cebola, abóbora, alho,
cebolinho, água, sal
e azeite)

Migas
da quinta

(com migas de
bacalhau, folhas de
espinafres, broa de
milho esfarelada,
azeite, sal, piripíri,
cebola e alho
picados)

Empadão
irresistível

(com puré de batata,
folhas de espinafre
salteadas - com alho, sal
e azeite-, ovos cozidos
em rodelas, atum em
azeite e uma pitada de
noz-moscada



 

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)