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Conservas de peixe sempre à mâo
Posta de Atum em Óleo Vegetal

Posta de Atum em Óleo Vegetal

Peso: líquido 120 g, escorrido 85 g
unidade
0.85
(kg = 10.00)

 

Bacalhau em Azeite

Bacalhau em Azeite

Com ou sem alho; peso: líquido 120 g, escorrido 78 g
78 g - unidade
1.79
(kg = 22.95)

 

Filetes de Arenque

Filetes de Arenque

Sortido: em creme de tomate com caril, creme de pimenta ou com legumes em molho temperado
110/120 g - unidade
1.19
110 g (kg = 10.82), 120 g (kg = 9.92)

 

Mexilhões em Escabeche

Mexilhões em Escabeche

14/18 unidades
69 g - unidade
0.99
(kg = 14.35)

 

Posta de Atum em Óleo de Girassol

Posta de Atum em Óleo de Girassol

Peso: líquido 195 g, escorrido 140 g
140 g - unidade
1.29
(kg = 9.21)

 

Posta de Atum ao Natural

Posta de Atum ao Natural

Peso: líquido 195 g, escorrido 150 g
150 g - unidade
1.29
(kg = 8.60)

 

Posta de Atum ao Natural

Posta de Atum ao Natural

Pack de 3 latas; peso: líquido 3 x 80 g, escorrido 3 x 56 g
168 g - pack
1.59
(kg = 9.46)

 

Filetes de Cavala em Tomate

Filetes de Cavala em Tomate

Peso: líquido 120 g, escorrido 78 g
78 g - unidade
0.85
(kg = 10.90)

 

Filetes de Cavala em Óleo de Girassol

Filetes de Cavala em Óleo de Girassol

Peso: líquido 115 g, escorrido 80 g
80 g - unidade
0.85
(kg = 10.63)

 

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)