slidein_youtube_04_ok2.png

A nossas ofertas

Sempre atuais
Uma vez por semana, aos sábados, apresentamos aos nossos clientes ofertas atuais que incluem desde artigos para o lar, os tempos-livres, bricolagem ou desporto, a artigos de jardinagem ou multimédia: uma grande variedade de ofertas com a comprovada qualidade ALDI ao melhor preço (veja as informações no nosso folheto ou aqui na nossa página web). Às quartas-feiras, os nossos produtos alimentares de stock limitado, proporcionam uma alternativa ao sortido habitual. E com a ajuda da nossa função de lembretes não perderá nenhuma das nossas ofertas semanais. Deixe-se informar quando houver uma novidade ou uma oferta a descobrir. Desde ofertas de artigos informáticos de alta qualidade a produtos alimentares atrativos: as nossas ofertas tornam a sua visita ao ALDI uma mais valia.

a partir de quarta-feira 22/03

a partir de sábado 25/03

a partir de quarta-feira 29/03

a partir de sábado 01/04

* Notas de rodapé e informações legais

*

Validade de preços a partir da data indicada, salvo artigos com stock esgotado no primeiro dia de vendas devido a uma grande procura, apesar de uma planificação cuidadosa, ou erro tipográfico. Agradecemos a sua compreensão. Fotos não vinculativas. Sugestões de apresentação.

 

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

 

  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, telefone 218 80 70 30
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral, telefone 253 422 410
  • CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo), telefone 707 788 787
  • Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, telefone 707 788 787
  • Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, telefone 22 550 83 49

 

Informamos, a esse propósito, que a ALDI é empresa aderente ao CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo, o qual, no entanto, só se considera competente caso o assunto não se encontre coberto por outro dos já referidos centros de arbitragem.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt.

(Informação actualizada em 17/10/2016)